Campus do IFTO abre seleção para Docente

Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 10h06
Campus do IFTO abre seleção para Docente

Com objetivo de preencher vaga de Professor Temporário em seu quadro de servidores, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) anunciou a abertura de processo seletivo.

A oportunidade é para a área de Ciências Naturais com habilitação em Matemática do campus Colinas do Tocantins, com contrato de seis a 24 meses, de acordo com a necessidade da instituição. O profissional terá jornadas semanais de 40h e receberá entre R$ 2.764,45 e R$ 4.699,21.

Para concorrer é necessário ter, no mínimo, licenciatura em Matemática ou em Ciências com habilitação em Matemática e realizar inscrição das 8h do dia 26 de janeiro de 2015 às 23h59 de 4 de fevereiro de 2015 pelo e-mail: colinas@ifto.edu.br, com envio da documentação listada no edital de abertura.

Em 12 de fevereiro de 2015, às 14h, provavelmente, será aplicada a prova de desempenho didático, classificatória e eliminatória, composta por aula de até 30 minutos, em nível de ensino médio. Também haverá prova de títulos classificatória.

Vigente por um ano e com possibilidade de ser estendido por igual período, esse certame pode ser consultado detalhadamente em nosso site.

Compartilhe: