Campus de Uberlândia do IFTM - MG retifica novamente seleção para Professor

Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 às 09h22
Campus de Uberlândia do IFTM - MG retifica novamente seleção para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), anunciou a segunda retificação do Processo Seletivo para a contratação de Professor Substituto no campus Uberlândia Centro. O conteúdo dessa publicação e da anterior pode ser conferido no documento disponível em nosso site.

A área de atuação do candidato aprovado é de Gestão/ Economia, que requer dos interessados formação superior nas áreas de Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis. O docente exercerá a jornada de 40 horas semanais, para o recebimento da remuneração variável entre R$ 2.874,67 e R$ 4.699,21, conforme a titulação apresentada.

O período de inscrição segue de 19 de janeiro de 2015 a 6 de fevereiro de 2015, na Avenida Blanche Galassi, nº 150, em Uberlândia - MG. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Desempenho Didático-Pedagógico e à Avaliação de Títulos, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: