Campus de Floriano do IFPI abre vagas para Professor

Sexta-feira, 31 de maio de 2013 às 15h51
Campus de Floriano do IFPI abre vagas para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) informa que a partir da próxima segunda-feira, 3, receberá inscrições para a seleção 004/2013 com o objetivo de prover duas vagas de Professor Substituto ou Temporário no campus de Floriano.

Entre as vantagens dos cargos está a jornada de trabalho de 40h semanais, a remuneração de R$ 2.215,54 e a atuação com as áreas de Infraestrutura e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Poderão concorrer candidatos com graduação nas áreas e que realizem inscrição de 3 a 7 de junho na sede do campus (rua Francisco Urquiza Machado, nº. 462, Bairro Meladão), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

A exigência será de que o profissional apresente o original e cópia da RG, cópia da titulação, original e cópia do histórico escolar, Curriculum Vitae comprovado, comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 40,00 e ficha preenchida.

Consta no cronograma que haverá prova de títulos e prova de desempenho didático, sendo que a última será realizada no dia 12 de junho.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: