Campus Baixada Santista - Unifesp abre vaga para Professor Adjunto

Quinta-feira, 29 de setembro de 2011 às 10h40
Campus Baixada Santista - Unifesp abre vaga para Professor Adjunto

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 386/2011

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para o processo seletivo 386/2011. O objetivo é a contratação temporária de um Professor Adjunto para a área de Terapia Ocupacional - Terapia Ocupacional em Educação Física no campus Baixada Santista.

Entre as vantagens do cargo, a instituição destaca a jornada de 40h semanais e o salário de R$ 4.604,00 . Para concorrer, o interessado deve se inscrever até 7 de outubro de 2011, exceto sábados, domingos e feriados, na Divisão de Recursos Humanos, Unidade II entre as 9h e 12h e das 13h às 16h. A taxa é de R$ 115,10.

Devem ser apresentados o comprovante de pagamento da taxa; uma cópia do RG; duas vias do formulário próprio (declaração no Anexo II do edital), dirigido ao Magnífico Reitor da Unifesp, especificando a vaga pretendida; quatro cópias encadernadas do currículo Vitae Lattes; quatro cópias encadernadas de Memorial descritivo e circunstanciado de atividades de ensino, pesquisa e extensão; e uma via da documentação comprobatória do memorial (cópia encadernada), preferencialmente, digitalizada.

Provas

As avaliações estão previstas para ocorrer no período de 21 de novembro a 2 de dezembro e serão compostas de provas escrita, de arguição de memorial e prova didática.

Local de inscrição

Avenida Ana Costa, nº. 178, 1º andar, Vila Belmiro, Santos - SP.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: