Campinápolis - MT divulga novo edital complementar de seleção com 233 vagas

Prefeitura de Campinápolis, MT, lança novo edital com 233 vagas! Oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Confira!
Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 16h05
Campinápolis - MT divulga novo edital complementar de seleção com 233 vagas

A Prefeitura de Campinápolis, Mato Grosso, divulgou o segundo edital complementar para o processo seletivo simplificado nº 001/2015, que apresenta 233 vagas imediatas e seis de cadastro reserva.

Entre as alterações, o documento inclui uma vaga para Apoio de Serviços do SUS/ Agente de Limpeza, além modificar os requisitos das atividades de Professor/ Educação Infantil e Professor.

Anteriormente, o edital de abertura sofreu correções que alteraram o cargo de Nutricionista e acrescentaram vagas para Apoio Administrativo Educacional/ Limpeza/ Nutrição, além de trazer outras mudanças no texto.

O certame apresenta atividades para candidatos com escolaridades em níveis fundamental, médio e superior, como pode ser observado abaixo:

  • Fundamental - Motorista (1) e Apoio Administrativo Educacional/ Limpeza/ Nutrição (24);
  • Médio - Apoio Administrativo Educacional/ Limpeza (4), Apoio Administrativo Educacional/ Nutrição (6), Apoio Administrativo Educacional/ Educação Infantil (9), Apoio de Serviços do SUS/Agente de Limpeza (1), Apoio Administrativo Educacional/ Transporte Escolar (6) e Monitor SCFV (1 CR);
  • Superior - Professor/ Educação Física (4), Professor (10), Professor/ Educação Infantil (3), Professor/ Educação de Jovens e Adultos (4), Nutricionista (1 CR), Farmacêutico (1), Enfermeiro (1) Odontólogo (1 CR), Psicólogo (1 CR), Médico (1), Assistente Social (2 CR) e Professor Indígena (158).

Para participar da seletiva, o interessado deve se inscrever entre os dias 8 e 14 de janeiro de 2015, das 8h às 11h ou das 13h às 17h, no Paço Municipal (Avenida Benônico José Lourenço, nº 2.170, Setor União). Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, e não é cobrada taxa.

Sobre as inscrições, há uma exceção para os cargos de Professor e Apoio Administrativo Educacional das Escolas Rurais Indíginas, que têm os cadastros realizados entre 8 e 15 de janeiro de 2015, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sala de reuniões dos Conselhos (Rua Laudelino Domingos de Araújo, antigo prédio da prefeitura).

O processo seletivo será composto pelas etapas de prova objetiva, prova prática e entrevista, conforme a necessidade de cada cargo.

A validade do certame será de um ano, prorrogável por igual período. Confira mais informações nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: