Câmara Municipal de Canoas - RS retifica Edital nº 1/2014

Câmara Municipal de Canoas, Rio Grande do Sul, retifica edital para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva. Prepare-se e inscreva-se!
Sexta-feira, 31 de outubro de 2014 às 08h29
Câmara Municipal de Canoas - RS retifica Edital nº 1/2014

A Câmara Municipal de Canoas, Rio Grande do Sul, publicou retificação do Edital nº 01/2014, para preenchimento de três vagas e formação de cadastro de reserva. A organização técnico-administrativa do certame é de responsabilidade da Fundação La Salle.

A alteração modificou o Anexo III, referente ao Conteúdo Programático e Bibliografia Sugerida por Cargo (Língua Portuguesa e Matemática).

Este certame destina-se à candidatos com ensino fundamental, sendo que um é destinado a pessoas com necessidades especiais. O vencimento básico apresentado é de R$ 2.614,82, para a jornada semanal de 40 horas.

Para participar do concurso, o interessado deve efetuar um cadastro no site www.fundacaolasalle.org.br/concursos entre os dias 25 de outubro e 20 de novembro de 2014. É cobrada uma taxa de R$ 50,00.

A classificação dos profissionais será por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada em 7 de dezembro de 2014.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital de encerramento, sendo prorrogável uma vez por igual período.

Mais informações podem ser encontradas em nosso site.

Compartilhe: