Câmara do Rio de Janeiro - RJ divulga nova retificação do Concurso

Quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 10h44
Câmara do Rio de Janeiro - RJ divulga nova retificação do Concurso

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro - RJ, informa a todos que o edital do Concurso Público que objetiva prover 63 vagas em cargos de níveis médio e superior foi retificado novamente.

Foram alterados itens do Conteúdo Programático, especificamente para cargos de níveis médio e superior. Confira em nosso site os detalhes da alteração.

Para o cargo de Assistente Técnico Legislativo, há oportunidades nas áreas de Diagramação (02); Fotografia (02); Inspetor de Segurança (08); Sonorização (01); e Web Designer (02).

Mas se a sua formação for de nível superior, as vagas estão distribuídas no cargo de Analista Legislativo, especificamente nas áreas de Arquivologia (04); Assistência Social (02); Audiovisual (02); Biblioteconomia (03); Comunicação Social - Jornalista (03); Enfermagem (02); Medicina (05); Orçamento e Finanças (01); Redação e Revisão (14); Taquigrafia (12).

Os aprovados devem cumprir jornadas de 40h semanais, e farão jus à remunerações que variam de R$ 6.255,08 a R$ 7.645,82.

As inscrições para este Concurso foram realizadas no site www.concursos.rio.rj.gov.br, até o dia 8 de junho de 2015.

Em alguns cargos estão inclusas no total de vagas mencionadas, oportunidades para Negros e Índios e Portadores de Necessidades Especiais.

Os candidatos que tiverem as inscrições confirmadas serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva composta de 70 questões. Algumas funções exigem outras etapas, como, Prova de Redação, Prática, Produção de Release, e Capacitação Física.

Este Concurso é válido por dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: