Câmara de Tejupá - SP abre vagas para Controlador Interno e Procurador Jurídico

Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 10h08
Câmara de Tejupá - SP abre vagas para Controlador Interno e Procurador Jurídico

Estão abertas as inscrições para o concurso público nº. 01/2013 da Câmara de Tejupá, São Paulo, com vagas de nível superior, em regime estatutário.

Há uma vaga para Controlador Interno e para preenchê-la é necessário ter formação superior nas áreas de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Ciências da Administração. Também existe uma vaga para Procurador Jurídico e para exercer esse cargo, o candidato deve ter curso superior de Direito e registro na OAB. Para ambas funções a remuneração é de R$ 3.403,20 em jornada de 40h semanais.

Os interessados devem inscrever-se no período de 26 de novembro de 2013 a 5 de dezembro de 2013, por meio do site www.cematconcurso.com.br. Depois de realizar a inscrição pela internet, o candidato deve pagar a taxa de participação no valor de R$ 55,00.

Haverá prova escrita sobre Português, Conhecimentos Específicos, além de questões sobre Matemática somente para Controlador Interno, e avaliação de títulos. As provas serão realizadas na EMEF Hilda Dognani Boranelli, localizada na Travessa Antônio Nicolau Ferreira, s/nº, centro, na data provável de 15 de dezembro de 2013.

A validade desse certame é de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para conhecer o conteúdo programático das provas e outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: