Câmara de Taubaté - SP retifica edital 01/2013 para cadastro reserva de Estagiários

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 às 15h14
Câmara de Taubaté - SP retifica edital 01/2013 para cadastro reserva de Estagiários

A Câmara Municipal de Taubaté, São Paulo, e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) retificaram o processo seletivo (edital nº. 01/2013) que objetiva o preenchimento de 11 vagas e formação de Cadastro Reserva (CR) para Estagiários de nível superior.

Essa retificação ampliou as áreas de abrangência nos cursos de Tecnologia da Informação, onde incluiu Gestão de Tecnologia da Informação, e Administração de Empresas, onde acrescentou Gestão Empresarial.

As oportunidades contemplam os acadêmicos matriculados entre o penúltimo e o último ano dos cursos de Jornalismo (9), Tecnologia da Informação - Gestão da Tecnologia da Informação ou Informática - Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou Ciências da Computação (2), Ciências Jurídicas (CR) e Administração de Empresas - Gestão Empresarial (CR).

Os Estagiários contratados deverão cumprir jornadas de quatro horas diárias, com direito a bolsa auxílio correspondente a um salário mínimo e meio, mais auxílio transporte.

Para participar da seletiva, os interessados devem se inscrever no período de 29 de novembro de 2013 a 12 de dezembro de 2013, com limite das 16h do último dia, pelo site www.ciee.org.br.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 15 de dezembro de 2013, às 9h, na Faculdade Anhanguera Unidade II, que fica na Avenida Charles Schneider, nº. 585, Senhor do Bomfim, em Taubaté.

Este processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogado por meio de aditivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: