Câmara de Taquara - RS retifica e prorroga inscrições do concurso 01/2014

Terça-feira, 9 de setembro de 2014 às 10h48
Câmara de Taquara - RS retifica e prorroga inscrições do concurso 01/2014

Foi publicada a segunda retificação ao concurso público 01/2014 da Câmara de Vereadores de Taquara, Rio Grande do Sul, que será executado pela Fundação La Salle.

O documento prorrogou as inscrições até o dia 18 de setembro de 2014 e incluiu a reserva de uma vaga para pessoas afrodescendentes. Com isso, houve alteração nos itens que tratam das disposições finais, regulamentação da inscrição e provimento do cargo. Por fim, foram acrescentados um subitem sobre a reserva de cota para pessoas afrodescendentes e um anexo com a declaração de participação nesta condição.

Divulgada em ocasião anterior, a primeira retificação modificou o valor do salário oferecido para o cargo, a redação do item sobre as disposições finais, conteúdos programáticos e bibliografia sugerida.

O certame é destinado ao provimento de três vagas e à formação de cadastro reserva para Auxiliar Legislativo, cargo que exige o ensino médio completo e proporciona salário de R$ 1.631,63 para jornadas de 40 horas semanais. Do total de oportunidades disponíveis, uma é reservada para pessoa com necessidades especiais.

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 15 de agosto a 18 de setembro de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.fundacaolasalle.org.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 45,00.

Todos os inscritos serão submetidos à prova objetiva, composta por questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 12 de outubro de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação do edital de encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara de Vereadores. Mais informações são encontradas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: