Câmara de São José dos Campos - SP retifica seleção com vagas para estagiários

Câmara de São José dos Campos - SP abre processo seletivo para estagiários de nível superior em diversas áreas! Confira as retificações no edital e inscreva-se já!
Terça-feira, 28 de abril de 2015 às 08h45
Câmara de São José dos Campos - SP retifica seleção com vagas para estagiários

A Câmara de São José dos Campos - SP anuncia retificações em edital de Processo Seletivo, com vagas para Estagiários de nível Superior. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

O objetivo é formar cadastro reserva de alunos dos cursos de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia em Processamento de Dados, Computação e em Banco de Dados, e Redes de Computadores.

Podem concorrer os alunos do curso noturno nas áreas citadas acima, no ano letivo de 2015, que tenham no mínimo 16 anos e residam no município. A bolsa auxílio é no valor de R$ 744,79, adicionados de auxílio transporte de dois créditos por dia efetivo, e alimentação, sendo este de R$ 272,00.

As inscrições foram recebidas entre 30 de março de 2015 e 10 de abril de 2015 no site do CIEE (www.ciee.org.br) ou pessoalmente na unidade de São José dos Campos, localizada na Rua Coronel João Cursino, nº 53, Vila Adyanna, das 9h às 16h.

Este certame consiste de provas e tem validade até 31 de dezembro de 2016.

Compartilhe: