Câmara de São José do Xingu - MT retifica concurso com quatro vagas

Terça-feira, 25 de novembro de 2014 às 13h47
Câmara de São José do Xingu - MT retifica concurso com quatro vagas

A Câmara Municipal de São José do Xingu, Mato Grosso, divulgou a primeira retificação do concurso público nº 001/2014, destinado à preencher quatro vagas. A execução do certame é de responsabilidade da empresa STS Consultoria e Informática Ltda - ME.

O documento inclui ao tópico dos programas para provas, o tema de Direito Constitucional, referente ao cargo de Procurador Jurídico. Mediante essa alteração, também modifica a data prevista de aplicação do teste objetivo, para 14 de dezembro de 2014.

Este certame oferece oportunidades nas funções de Vigia, Auxiliar Administrativo II, Técnico em Contabilidade e Procurador Jurídico, que requerem escolaridades de níveis fundamental incompleto, médio, técnico e superior completo. A remuneração varia entre R$ 1.024,04 e R$ 4.000,00, conforme a função exercida.

O período de inscrição ocorreu entre os dias 30 de outubro de 2014 e 13 de novembro de 2014, pelo site www.sydcon.com.br.

Os inscritos serão submetidos à prova objetiva de múltipla escolha, cujo resultado final será válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, sendo prorrogável por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis logo abaixo da notícia.

Compartilhe: