Câmara de Santa Rita de Caldas - MG abre seleção para Agente Administrativo

Sexta-feira, 30 de agosto de 2013 às 07h59
Câmara de Santa Rita de Caldas - MG abre seleção para Agente Administrativo

A Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas, em Minas Gerais, tornou pública a abertura do Concurso Público nº 001/2013, destinado ao provimento de cargos em seu quadro de funcionários.

A oportunidade ofertada neste certame, é para o preenchimento de uma vaga na função de Agente Administrativo. O profissional selecionado irá desempenhar suas atividades sob o regime celetista em 40 horas semanais, com remuneração de R$ 852,50.

O período de inscrições segue de 6 de novembro de 2013 a 6 de dezembro de 2013. Os candidatos interessados devem efetuar sua inscrição exclusivamente pela internet, no site www.jcmconcursos.com.br, com o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00. Haverá ainda atendimento para inscrição na sede da Câmara, na Rua Engenheiro Harry Amorim da Costa, nº 110, Centro, Santa Rita de Caldas - MG, das 8h às 16h.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva. O programa com o conteúdo do teste, pode ser conferido no Anexo II do Edital de Abertura Completo disponível em nosso site.

Este certame possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: