Câmara de Santa Inês - PR abre 2 vagas para Advogado e Técnico em Contabilidade

Inscrições abertas para concurso público com vagas de Advogado e Técnico em Contabilidade em Santa Inês, Paraná. Corra e garanta a sua!
Segunda-feira, 16 de setembro de 2013 às 15h51
Câmara de Santa Inês - PR abre 2 vagas para Advogado e Técnico em Contabilidade

Já estão abertas as inscrições para o concurso público nº. 01/2013 da Câmara de Santa Inês, Paraná, destinado ao preenchimento de duas vagas, em regime estatutário.

Uma vaga é para Advogado e para preenchê-la é preciso ter a formação em curso superior de Direito e registro no conselho profissional. Já a outra vaga é para Técnico em Contabilidade, função que exige o curso técnico e registro no conselho profissional.

A remuneração para ambas as funções é de R$ 1.908,00 em regime semanal de 20h.

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 25 de setembro de 2013, até às 23h59, pelo site www.klcconcursos.com.br. O candidato deve pagar a taxa de R$ 100,00.

O concurso constará de provas escritas objetivas com questões equivalentes ao grau de escolaridade exigido por função. Estas avaliações serão aplicadas no dia 13 de outubro de 2013, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

A validade deste certame é de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo, disponível logo abaixo.

Compartilhe: