Câmara de Quatiguá - PR abre vaga para Contador

Sexta-feira, 17 de outubro de 2014 às 13h25

A Câmara Municipal de Quatiguá, no Estado do Paraná, realizará o Concurso Público regido pelo edital nº 001/2014, que visa à contratação de um profissional para a função de Contador.

O selecionado irá atuar em jornada semanal de 20 horas, para o recebimento de R$ 1.800,00 mensais. Podem concorrer, profissionais com nível Superior no curso de Ciências Contábeis e que apresentem registro no respectivo conselho de classe.

As inscrições para este certame serão recebidas de 17 de outubro de 2014 até 17 de novembro de 2014, por meio do site da organizadora, www.concursopublico.uniuv.edu.br, onde o interessado deverá se cadastrar no painel do candidato e efetuar o processo de solicitação conforme especificado no endereço eletrônico. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Todos os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 7 de dezembro de 2014, em local a ser informado posteriormente. O resultado final será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações estão disponíveis em nosso site, no documento de abertura logo abaixo da notícia.

Compartilhe: