Câmara de Quadra - SP retifica Concurso com vaga para Procurador Jurídico

Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 15h40
Câmara de Quadra - SP retifica Concurso com vaga para Procurador Jurídico

Com a intenção de contratar um novo Procurador Jurídico, a Câmara Municipal de Quadra, no Estado de São Paulo, anunciou a realização de um Concurso Público. No entanto, os interessados devem se atentar, pois o edital foi retificado.

A publicação altera o calendário de atividades do certame. Todas as mudanças estão disponíveis para consulta no arquivo que pode ser conferido em nosso site.

Esta oportunidade anunciada recentemente visa contratar o profissional que tenha inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e bacharelado em Direito, com três anos de atividades jurídicas.

O aprovado irá trabalhar em jornadas semanais de 20 horas, desenvolvendo atividades como representação da Câmara ativa ou passivamente nos processos administrativos e judiciais, coordenação e instrução de procedimento de julgamento de contas, dentre outros. Para o desempenho destas ações, o selecionado receberá remuneração mensal de R$ 4.131,50.

Se você se interessou pela vaga, inscreva-se até 22 de março de 2015 por meio do site www.primeconcursospublicos.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 80,00.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Objetiva, que será aplicada em forma de teste, com questões de múltipla escolha, e aplicação prevista para 5 de abril de 2015.

O Concurso é válido por dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado, a critério do Legislativo Municipal.

Compartilhe: