Câmara de Perobal - PR abre concurso para Assistente de Serviços Gerais

Segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 às 13h00
Câmara de Perobal - PR abre concurso para Assistente de Serviços Gerais

A Câmara de Perobal, Paraná, realizará o concurso público nº. 01/2013 destinado ao preenchimento de uma vaga para Assistente de Serviços Gerais - Feminino.

Para desempenhar as atividades desse cargo e receber o salário de R$ 1.241,31 em jornada de 40h semanais, os candidatos devem ter o Ensino Médio e Conhecimentos em Informática.

As inscrições devem ser feitas pelo site da organizadora, a KLC - Consultoria em Gestão Pública (www.klcconcursos.com.br), entre os dias 9 e 22 de dezembro de 2013, até às 23h59.

O concurso público constará de provas escritas objetivas com 50 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Gerais e História do Município. Essa avaliação será aplicada na data provável 9 de fevereiro de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

A validade do certame é de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: