Câmara de Passa Quatro - MG suspende concurso público nº 01/2013

Câmara Municipal de Passa Quatro, MG, suspende concurso público com vagas para Servente e Secretário Executivo!
Terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 10h17
Câmara de Passa Quatro - MG suspende concurso público nº 01/2013

A Câmara Municipal de Passa Quatro, Minas Gerais, publicou a portaria nº. 18/2013 que informa a suspensão temporária do concurso público nº. 01/2013, ocasionada devido a várias considerações elencadas nesta publicação.

Esta concurso oferecia uma vaga para Servente e uma para Secretário Executivo.

Para ocupar o cargo de Servente era exigida, no mínimo, a 4ª série do ensino fundamental. A remuneração oferecida era de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais para manter a limpeza das instalações da Casa Legislativa, atender os vereadores durante o expediente, preparar e servir café, chá, suco, água e lanches rápidos.

Já para exercer a função de Secretário Executivo e garantir o salário de R$ 2.161,30 em carga de 30h semanais, os candidatos deviam ter o ensino médio completo.

As inscrições poderiam ser efetuadas no período de 18 de setembro a 17 de outubro, pelo site www.magnusconcursos.com.br ou de forma presencial na Câmara Municipal de Passa Quatro, localizada na rua Tenente Viotti, nº. 468, centro, das 13h às 17h.

O concurso público seria composto por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Português e Conhecimentos Gerais, além de questões de Matemática para Servente e de Conhecimentos Específicos para Secretário Executivo. Estas avaliações estavam previstas para serem aplicadas no dia 10 de novembro de 2013.

A validade desta seleção era de dois anos, contados da data da homologação do resultado final.

Compartilhe: