Câmara de Nantes - SP abre Concurso para Auxiliar de Limpeza e Copa

Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 10h37
Câmara de Nantes - SP abre Concurso para Auxiliar de Limpeza e Copa

A Câmara Municipal de Nantes, estado de São Paulo, faz saber que está com inscrições abertas para o primeiro Concurso Público de 2015.

Se você possui ensino fundamental completo e disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais, pode se inscrever para o cargo de Auxiliar de Limpeza e Copa. Como remuneração é pago o valor de R$ 1.016,87.

Para se inscrever o profissional deve acessar o site da organizadora www.consesp.com.br, até o dia 29 de março de 2015. A taxa de participação é de R$ 30,00.

O profissional aprovado deve realizar as seguintes tarefas: serviços de limpeza das instalações da Câmara e de suas dependências, serviços de copa e cozinha, zelar pela contenção das despesas relativas aos materiais de consumo, dentre outras que lhe forem determinadas.

A seleção dos inscritos será realizada mediante aplicação de Prova, composta de 40 questões, sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. A previsão é de que a prova seja aplicada na data provável de 26 de abril de 2015, às 9h em local a ser divulgado posteriormente.

Este concurso é válido por dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: