Câmara de Matupá - MT retifica novamente CP com vagas para Contador e Advogado

Câmara Municipal de Matupá-MT lança segundo edital complementar de Concurso Público com vagas para Contador e Advogado, inscrições abertas até 9 de dezembro
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 às 13h20
Câmara de Matupá - MT retifica novamente CP com vagas para Contador e Advogado

A Câmara Municipal de Matupá, no Estado de Mato Grosso, divulgou o segundo edital complementar ao Concurso Público (edital nº 01/2014), que visa à seleção de dois profissionais de nível Superior. Confira as alterações nos documentos disponíveis abaixo da notícia.

Neste certame, as vagas são para Contador (1) e Advogado (1). Os aprovados deverão atuar em jornadas semanais de 20 horas, com vencimento base de R$ 1.590,00.

As inscrições estarão abertas de 21 de novembro de 2014 ao dia 9 de dezembro de 2014, exclusivamente pelo site da organizadora, www.concursos.atuarialconsultoria.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 100,00. É importante lembrar que os pedidos de participação serão recebidos somente até às 23h59 do último dia do prazo, conforme o horário oficial de Mato Grosso.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas Objetiva e de Títulos, cujo resultado final valerá por dois anos, com possibilidade de prorrogação conforme as necessidades do Legislativo Municipal.

Compartilhe: