Câmara de Lauro de Freitas - BA abre inscrições para 43 vagas

Segunda-feira, 5 de maio de 2008 às 13h16

Encontram-se abertas as inscrições para Concurso Público de Provas da Câmara Municipal de Lauro de Freitas-BA, visando provimento de 43 vagas para cargos de Nível Médio e Fundamental.

O presente Concurso será regido sob a responsabilidade da Empresa S & R Concursos e Pesquisas Ltda (www.srconcursos.objectis.net).

Sobre as Inscrições:

  • A inscrição será efetuada pelo próprio candidato ou seu procurador, no período de 23 de abril a 19 de maio de 2008, na sede da Câmara Municipal de Lauro de Freitas-BA, situada à Praça João Thiago dos Santos s/nº - Centro, das 08h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, de segunda a sexta-feira;
  • Pela Internet, através do endereço eletrônico www.srconcursos.objectis.net.

De posse da referida ficha de inscrição, o candidato deverá se dirigir ao caixa da agência bancária para efetuar o depósito da taxa de inscrição, cobrada a título de ressarcimento das despesas com material e serviços para a realização do Concurso: Agência 1173-8 do Banco Bradesco S/A, Conta Corrente nº 4561-6 Favorecido: S & R Concursos e Pesquisas Ltda.

O candidato, Portador de Deficiência ou não, que necessitar de qualquer tipo de condição especial para a realização da prova deverá solicitá-la, por escrito, no ato de inscrição, indicando claramente, no formulário de inscrição, quais os recursos especiais necessários (materiais, equipamentos etc.).

O valor da Taxa de Inscrição será de R$ 45,00 para todos os cargos.

São oferecidas 43 vagas com remuneração de R$ 600,00 e Jornada de Trabalho de 40 horas semanais:

  • Nível Médio: Agente Legislativo (3), Agente de Expediente (7), Motorista (3), Taquígrafo (2), Digitador (4), Telefonista (4);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Recepção (4), Auxiliar de Segurança (4), Auxiliar de Limpeza (6), Auxiliar de Copa (6).

Sobre a realização das Provas:

O local, dia e hora das provas escritas estarão contidos no Edital de Convocação para realização das provas, afixados no local das inscrições, no mural da Câmara e no site www.srconcursos.objectis.net.

  • A Prova Escrita constará de questões compostas pelas disciplinas de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais, aplicada a todos os candidatos, na data prevista de 15 de junho de 2008.

O Resultado Final será divulgado no dia 7 de julho de 2008, podendo ser consultado no quadro de aviso da Câmara Municipal ou no site www.srconcursos.objectis.net.

O Prazo de Validade do Concurso é de 2 anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma vez por igual período (Inciso III, do art. 37 da Constituição Federal).

Compartilhe: