Câmara de Joinville - SC abre vagas para Contador e Engenheiro Civil

Quinta-feira, 17 de abril de 2014 às 13h21
Câmara de Joinville - SC abre vagas para Contador e Engenheiro Civil

Na próxima quinta-feira, 24 de abril de 2014, a Câmara de Vereadores de Joinville, Santa Catarina, dará início ao recebimento de inscrições para o concurso público 01/2014, que será executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

São duas oportunidades para candidatos com ensino superior completo e registro no conselho regional da categoria, divididas entre os cargos de Contador (1) e Engenheiro Civil (1). Os profissionais serão contatados sob o regime estatutário, com salário de R$ 4.799,14 em jornadas de 30 horas semanais.

Para participar do certame, os interessados devem se inscrever até às 20h do dia 23 de maio de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.ibam-concursos.org.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 85,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova de títulos. A aplicação da prova objetiva (veja conteúdo programático no edital) está prevista para o dia 15 de junho de 2014, em horário e local divulgado posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, por ato do Presidente da Câmara de Vereadores.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: