MPE - GO determina suspensão do Concurso Público da Câmara de Itumbiara - GO

Quinta-feira, 6 de novembro de 2014 às 15h27
MPE - GO determina suspensão do Concurso Público da Câmara de Itumbiara - GO

Foi divulgada na página eletrônica do Ministério Público do Estado de Goiás, a liminar que determina a suspensão do contrato celebrado entre a Câmara Municipal de Itumbiara e a empresa KLC Concursos, para realização do Concurso Público 01/2014, destinado ao provimento de 35 vagas imediatas e 105 de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Com a medida, a etapa de aplicação da prova, prevista para ocorrer em 9 de novembro de 2014, também não será realizada.

Dentre os cargos ofertados, se destacavam Auxiliar de Serviços Gerais, Zelador Legislativo, Chefe de Serviço de Expediente, Operador de Som, Assistente Legislativo, Consultor Jurídico Legislativo, entre outros descritos no edital. Os salários variavam de R$ 724,00 a R$ 6.000,00 em jornadas de 30 e 40 horas semanais.

Para participar do certame, os interessados deveriam se inscrever no período de 29 de setembro a 16 de outubro de 2014, pelo site www.klcconcursos.com.br.

O processo de avaliação dos candidatos se daria por meio de prova escrita objetiva e prova de títulos, cuja validade do resultado final seria de dois anos, contados a partir da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Em retificação anterior, foram alteradas partes dos itens que tratavam das inscrições, da composição das provas e número de questões, das provas e dos princípios, das normas e das disposições finais.

Para mais informações, consulte os documentos em nosso site.

Compartilhe: