Câmara de Igaratinga - MG abre vaga para profissional de Serviços Gerais

Segunda-feira, 20 de outubro de 2014 às 16h08
Câmara de Igaratinga - MG abre vaga para profissional de Serviços Gerais

A Câmara Municipal de Igaratinga, no Estado de Minas Gerais, anunciou a realização do Concurso Público nº 001/2014, que visa à contratação de um profissional para o desempenho de atividades na função de Serviços Gerais.

Podem disputar esta chance, interessados com nível de escolaridade Alfabetizado e que apresentem aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, comprovada por avaliação médica. O selecionado deverá atuar em jornadas semanais de 40 horas, para o recebimento de R$ 1.010,18 mensais.

As inscrições serão recebidas de 19 de dezembro de 2014 até às 16h dia 19 de janeiro de 2015, de forma presencial na Câmara Municipal, ou por meio do site da organizadora, www.polisauditoria.com.br. A taxa cobrada pela participação é de R$ 40,00.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, cujo resultado final valerá por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme as necessidades do Legislativo.

Mais detalhes estão disponíveis no documento de abertura, que pode ser conferido em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: