Câmara de Ibiraçu - ES abre seleção com vaga de Agente de Serviços Gerais

Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 16h52
Câmara de Ibiraçu - ES abre seleção com vaga de Agente de Serviços Gerais

A Câmara de Ibiraçu, Espírito Santo, tornou pública a realização de um Processo Seletivo para a contratação temporária de Agente de Serviços Gerais.

O aprovado nesta oportunidade irá trabalhar em jornadas semanais de 30 horas, com remuneração mensal de R$ 790,00, mas não se esqueça que, para concorrer é preciso apresentar, no mínimo, nível de escolaridade Fundamental.

Dentre as atividades a serem desempenhadas pelo selecionado estão a execução de trabalhos de limpeza e conservação em geral da Câmara, de móveis, equipamentos e utensílios, além de tratamento e descarte dos resíduos de materiais provenientes do uso local de trabalho, dentre outras ações.

Se você quer participar desta seletiva, efetue sua inscrição nos dias 24 e 25 de março de 2015, das 13h às 18h, na sede do Legislativo, que fica na Avenida Conde D' Eu, nº 486, Centro, Ibiraçu - ES.

A seleção dos concorrentes é efetuada através de avaliação dos documentos comprobatórios de Experiência Profissional e Pontuação de Títulos.

O processo seletivo tem a validade de três meses, sem chance de ser prorrogado. Para mais informações, acesse o edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: