Câmara de Embu das Artes - SP retifica novamente Concurso Público com vagas imediatas e reserva

Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 às 09h44
Câmara de Embu das Artes - SP retifica novamente Concurso Público com vagas imediatas e reserva

A Câmara Municipal da Estância Turística de Embu das Artes, São Paulo, anunciou a segunda retificação do Concurso Público (edital nº 01/2014), que visa à contratação de 12 profissionais, além de formação de cadastro reserva.

O documento promove alterações no cronograma previsto. Confira mais informações no edital completo disponível abaixo da notícia.

Por meio deste certame serão selecionados e credenciados Auxiliar de Serviços Gerais (3), Motorista (1), Oficial Legislativo I (2), Segurança Patrimonial, Assistente do Departamento de Finanças (1), Oficial Administrativo (5), Recepcionista, Auxiliar de CPD, Assistente do Departamento de Recursos Humanos, Bibliotecário e Contador.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 1.317,92 e R$ 4.072,89, conforme a função exercida, já que a jornada desempenhada será de 40 horas semanais.

Para concorrer, os candidatos deviam possuir formação de níveis fundamental, médio, técnico ou superior, além de efetuar as inscrições entre os dias 1º de setembro de 2014 e 8 de outubro de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.zambini.org.br.

A primeira retificação corrigiu o conteúdo programático sugerido para os cargos de Assistente do Departamento de Recursos Humanos e Contador, em relação aos conhecimentos específicos.

Os inscritos serão submetidos às provas objetiva e prática, conforme o método de avaliação adotado em cada cargo, sendo que o resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: