Câmara de Colniza - MT abre concurso com vagas para nível superior

Inscrições abertas para Concurso Público da Câmara Municipal de Colniza-MT com vagas para Contador e Controlador Interno. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 13h33
Câmara de Colniza - MT abre concurso com vagas para nível superior

Tiveram início nesta quarta-feira (21), as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Colniza, Mato Grosso, cujo objetivo é o provimento de duas vagas.

Uma oportunidade é destinada ao cargo de Contador, já a outra é para Controlador Interno. Os profissionais devem possuir Ensino Superior Completo e Registro no Conselho de Classe. Em ambos casos a remuneração é de R$ 3.037,20, correspondente a jornada de 40h semanais de trabalho.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.acpi.com.br. O candidato que não possuir acesso a Internet pode se inscrever até às 13h do último dia, na Câmara Municipal, localizada na Avenida Belo Horizonte nº 1049, Cidade Alta.

Serão aplicadas provas objetivas e de títulos para todos os inscritos no certame. O conteúdo programático pode ser consultado no edital de abertura disponível em nosso site.

Este concurso público é válido por dois anos, contados a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma vez, a critério do Presidente da Câmara.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: