Câmara de Cambuí - MG abre vaga para Auxiliar de Serviços Gerais

Quarta-feira, 17 de abril de 2013 às 15h37
Câmara de Cambuí - MG abre vaga para Auxiliar de Serviços Gerais

A Câmara de Cambuí, Minas Gerais, realizará o concurso público nº. 01/2013 para o preenchimento de uma vaga para Auxiliar de Serviços Gerais.

Segundo a empresa organizadora, a Exame Auditores e Consultores, os candidatos interessados em exercer a função devem ter o ensino fundamental completo. A remuneração será de R$ 736,01 em jornada de 40h semanais para a execução de serviços de limpeza, higiene e cantina.

Os interessados deverão se inscrever pelo endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, entre 9h do dia 25 de junho até às 23h59 do dia 24 de julho de 2013. A taxa de participação será de R$ 40,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet deverão se inscrever na sede da Câmara Municipal, localizada na rua Saldanha Marinho, nº. 260, centro, Cambuí, das 8h às 12h e 13h às 17h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com questões sobre Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. Esta avaliação será aplicada no dia 25 de agosto, às 9h, na Escola Municipal Dr. Carlos Cavalcanti, localizada na rua Presidente Getúlio Vargas, nº. 743, centro.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período.

Compartilhe: