Câmara de Barão do Triunfo - RS abre vaga para Escriturário

Inscrições para concurso público com uma vaga em Barão do Triunfo se encerram hoje! Corra e garanta sua participação!
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 às 09h11
Câmara de Barão do Triunfo - RS abre vaga para Escriturário

Encerram hoje, 16 de janeiro de 2015, as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Barão do Triunfo, no Estado do Rio Grande do Sul, que oferece uma vaga para profissionais com nível Médio.

Por meio da oportunidade anunciada pelo legislativo, um candidato será selecionado para o cargo de Escriturário. Nesta função, o aprovado irá trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração de R$ 1.591,33.

Para se inscrever os interessados devem acessar o site da empresa organizadora, Sociedade Pi de Assessoria e Consultoria LTDA. (PIASCON), www.piascon.com.br. Aos que não possuem acesso à internet, é possível se candidatar à vaga no Telecentro Municipal, que fica na Avenida Tessarini Cezare, nº 761, no Centro de Barão do Triunfo - RS. O atendimento ocorre somente em dias úteis e a taxa é de R$ 33,59.

Os candidatos à função irão participar somente de uma fase no concurso, composta por Prova Escrita, a ser realizada na data prevista de 21 de março de 2015, na Escola Estadual de Ensino Médio José Joaquim de Andrade.

A validade do certame é de dois anos, no entanto, este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Para mais detalhes acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: