Câmara de Angatuba - SP abre concurso para Contador

Segunda-feira, 2 de março de 2015 às 14h38
Câmara de Angatuba - SP abre concurso para Contador

No último dia do mês de fevereiro de 2015 teve início o período de inscrições para o concurso público realizado pela Câmara Municipal de Angatuba, São Paulo, voltado ao cargo de Contador.

A disposição é de uma vaga, com contrato em regime celetista, jornada de 40h semanais e salário de R$ 2.006,45, mas só pode concorrer aquele que tiver ensino superior em Ciências Contábeis e registro no Conselho de Classe.

O prazo para inscrições termina em 12 de março de 2015 pelo site da empresa Integri Brasil - Assessoria e Consultoria, www.integribrasil.com.br, com taxa de R$ 50,00.

Para quem está disposto a já se preparar para a prova objetiva de múltipla escolha, eliminatória e classificatória, composta por 40 questões de legislação, legislação municipal e de conhecimentos básicos e específicos, basta verificar o conteúdo programático anexo ao edital e anotar a data prevista para sua aplicação, em 12 de abril de 2015, com horário e local a serem divulgados. Os aprovados serão submetidos à prova de títulos.

Com validade de dois anos, prorrogável, esse certame pode ser verificado em detalhes no nosso site.

Compartilhe: