Câmara de Alpercata - MG seleciona Auxiliar e Agente Administrativo

Quinta-feira, 19 de março de 2015 às 17h52
Câmara de Alpercata - MG seleciona Auxiliar e Agente Administrativo

Se você tem formação em nível fundamental ou médio e que atuar junto à Câmara Municipal de Alpercata, Minas Gerais, fique atento, pois foi aberto concurso público com duas vagas.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar Administrativo (1) e Agente Administrativo (1) e garantem remuneração de R$ 797,09, em jornadas de trabalho de 40h semanais.

Para concorrer basta realizar sua inscrição entre 25 de maio de 2015 e 23 de junho de 2015 pelo endereço eletrônico da empresa Integral Soluções em Administração Pública Ltda. ME, www.integralsolucoes.com.br, organizadora do certame, com limite das 16h do último dia. Outra opção é comparecer à sede do Legislativo (rua Cristiano Flores, nº. 90, Centro), das 8h às 11h e das 13h às 16h. A taxa é de R$ 35,00.

Em 5 de julho de 2015, provavelmente, será aplicada a prova objetiva escrita, eliminatória e classificatória, em horário e local a serem divulgados posteriormente. Com duração de três horas, essa avaliação será composta por questões de português e de noções de administração pública e de informática.

A validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogada por igual período, a critério do Legislativo. Consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: