Camapuã - MS abre seleção para Professor de Educação Básica

Inscrições abertas para processo seletivo de Professor de Educação Básica em Camapuã, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 18 de outubro de 2013 às 16h14
Camapuã - MS abre seleção para Professor de Educação Básica

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Camapuã informa que está com inscrições abertas para o processo seletivo 005/2013, no qual dispõe de oportunidades temporárias para Professor de Educação Básica.

Os interessados podem se inscrever para os cargos de Professor de Educação Básica - Séries Iniciais - 1º ao 5º ano; Professor de Educação Básica - Séries Iniciais - 1º ao 5º ano para a disciplina de educação física; Professor de Educação Básica - Educação Infantil; e Professor de Educação Básica - Séries Finais do Ensino Fundamental para as disciplinas de matemática, história, geografia, inglês, português, ciências e educação física.

Mas só poderão participar da seleção candidatos com licenciatura na área de interesse que efetuem inscrição na sede da prefeitura (rua Bonfim, nº. 441, Centro), das 7h às 13h, de 28 de outubro a 14 de novembro de 2013. Não haverá cobrança de taxa.

Haverá prova com 20 questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos, em 1º de dezembro de 2013 na Escola Municipal "Ernesto Sólon Borges" (rua Ferreira da Cunha, nº. 200, Vila Diamantina), das 8h às 11h; assim como prova de títulos. O conteúdo programático já está disponível em anexo ao edital de abertura.

A validade do certame será de um ano, a contar da data de sua publicação e pode ser prorrogado por igual período, a critério da prefeitura. Para mais detalhes, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: