Caixa Econômica Federal credencia Estagiários em diversos Estados

Terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 16h21
Caixa Econômica Federal credencia Estagiários em diversos Estados

A Caixa Econômica Federal recebe até 6 de fevereiro de 2015, as pré-inscrições para o Processo de Seleção Pública que tem como objetivo formar cadastro reserva de Estagiários de níveis Médio e Técnico.

Os estudantes podem se inscrever para estagiar em diversos municípios, distribuídos entre os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe, Tocantins e o Distrito Federal.

Para participar da seleção é necessário que os estudantes estejam matriculados e com frequência efetiva nas instituições de ensino médio e técnico, vinculados ao ensino público ou particular, no 1º ou 2º ano, e que tenham idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do contrato. Entretanto, no Estado do Maranhão, só podem concorrer alunos de cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Os cursos que fazem parte desta seletiva, que será executada pelo Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), são: Técnicos Integrados ao Ensino Médio nas áreas de Administração, Finanças e Secretariado e Ensino Técnico, no campo de Administração, além de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Ensino Médio.

A bolsa auxílio paga aos aprovados é de R$ 500,00 por mês, além de R$ 130,00 de auxílio transporte, para a realização do estágio em jornadas semanais de 25 horas, distribuídas em cinco horas diárias.

Aos que pretendem participar do cadastramento, é necessária atenção ao período de pré-inscrições, já que os pedidos serão recebidos somente até às 17h do último dia do prazo, mediante o preenchimento de um formulário no site do Ciee, www.ciee.org.br.

A inscrição só será efetivada mediante a entrega da documentação mencionada no edital até às 17h do dia 13 de fevereiro de 2015, exceto para o Estado de Pernambuco, no qual o período se encerra no dia 12 de fevereiro de 2015, em uma das unidades de operação do Ciee. Vale lembrar que o edital desta seleção segue o horário Oficial de Brasília - DF.

As etapas de avaliação são compostas por Pré-inscrição e Inscrição; Análise Curricular e Documental; e Entrevista Pessoal Estruturada na Unidade da Caixa. O resultado desta seletiva será divulgado no site do Ciee.

A validade da seleção é de seis meses, contados a partir da publicação da lista de classificados, porém, há possibilidade deste período ser prorrogado. Para mais detalhes, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: