CAISM/Unicamp abre vaga para Enfermeiro no Hospital da Mulher

CAISM Unicamp abre processo seletivo temporário para Enfermeiro da Divisão de Enfermagem, com salário de R$ 3.656,82!
Sexta-feira, 26 de agosto de 2011 às 13h58
CAISM/Unicamp abre vaga para Enfermeiro no Hospital da Mulher

PROCESSO SELETIVO TEMPORÁRIO - EDITAL Nº 006/2011

Na próxima sexta-feira, 2 de setembro, o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abrirá período de inscrições para o processo seletivo temporário 006/2011, destinado a contratação, temporária, de um Enfermeiro para atuar na função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão do Hospital da Mulher "Professor José Aristodemo Pinotti".

A vaga é para a Divisão de Enfermagem, com jornada de trabalho de 40h semanais em regime celetista e salário de R$ 3.656,82.

Para concorrer, o interessado deve comprovar graduação em Enfermagem; registro no COREN; e possuir, de preferência, especialização na área de materno infantil UTI e ginecologia.

As inscrições poderão ser realizadas até 9 de setembro de 2011 no Serviço de Recursos Humanos (SRH) do CAISM, em dias úteis, das 9h às 11h30min e das 14h às 16h30min, mediante entrega de currículo atualizado; cópia do RG; cópias de documentos que comprovem os requisitos estabelecidos.

Haverá prova escrita objetiva em dia, horário e local a serem divulgados no dia 14 de setembro pelo endereço eletrônico www.dgrh.unicamp.br.

Inscrições

Rua Alexander Fleming, nº 101, cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: