CAISM da Unicamp - SP prorroga inscrições do CP 43/2014 e mantém os demais inalterados

Unicamp prorroga inscrições para Concurso Público com vagas para profissionais da área médica
Segunda-feira, 8 de setembro de 2014 às 13h09
CAISM da Unicamp - SP prorroga inscrições do CP 43/2014 e mantém os demais inalterados

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, por intermédio da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento, divulgou a prorrogação do período de inscrições para o Concurso Público (CP) nº 43/2014, que junto com outros três CPs objetivam o provimento de quatro vagas na função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Médico, bem como à formação de cadastro reserva.

No CP nº 43/2014, o interessado deve possuir residência médica completa em Anestesiologia e conforme a retificação, pode se inscrever via internet, por meio do endereço eletrônico www.dgrh.unicamp.br até às 17h do dia 12 de setembro de 2014. Também ficaram alterados os demais itens relacionados à inscrição para participação neste certame, que podem ser conferidos no documento.

Todos os candidatos às vagas devem ser graduados em Medicina, com registro no respectivo Conselho de Classe. Para o CP nº 44/2014, a oportunidade é destinada ao profissional da área de Ginecologia e Obstetrícia. Um médico com título de Especialista em Ultrassonografia Geral será contratado por meio do CP nº 45/2014 e por fim, o CP nº 46/2014, oferece uma chance para o candidato com experiência comprovada em atividades relacionadas à pesquisa, diagnóstico e/ou tratamento de neoplasias da mama, com residência médica completa em Ginecologia e Obstetrícia.

Os selecionados deverão atuar junto ao Hospital da Mulher Professor Doutor José Aristodemo Pinotti (CAISM), por 24 horas semanais e farão jus à remuneração mensal de R$ 5.481,70.

No caso dos CPs 44, 45 e 46, os interessados devem se inscrever por meio do site www.dgrh.unicamp.br, até às 17h do dia 8 de setembro de 2014, mediante pagamento da taxa de candidatura no valor de R$ 62,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Provas Escrita Objetiva e Escrita Dissertativa. O resultado final dos certames será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outras informações estão disponíveis nos documentos de abertura, que podem ser conferidos nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: