CAISM da Unicamp - SP abre vaga para Médico Intensivista

Processo Seletivo para Médico Intensivista na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Mulher da Unicamp: Inscrições abertas a partir de 2 de fevereiro de 2015!
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 10h49
CAISM da Unicamp - SP abre vaga para Médico Intensivista

Um Médico será selecionado para atuar na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Mulher Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti (Caism -Unicamp), por meio de Processo Seletivo que abre dia 2 de fevereiro de 2015.

O contrato do Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão será de no máximo um ano como Médico Intensivista, e pode ser prorrogado por igual período. Para concorrer, é necessário ter graduação em Medicina, registro no respectivo Conselho de Classe e experiência comprovada na área em questão.

O servidor fará jus à remuneração de R$ 5.767,08 e deve desempenhar a função em jornadas de 24h semanais, variáveis para os períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviços.

As inscrições serão recebidas até o dia 6 de fevereiro de 2015 no Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Alexander Fleming, nº 101, Cidade Universitária Zefarino Vaz, Barão Geraldo. O horário de atendimento é das 9h ás 12h e das 14h ás 16h, em dias úteis.

O método de avaliação deste certame será Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, na data prevista de 24 de fevereiro de 2015.

Para mais detalhes acesse o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: