CAISM da Unicamp seleciona Médico da área de Neonatologia

Sexta-feira, 11 de abril de 2014 às 13h25
CAISM da Unicamp seleciona Médico da área de Neonatologia

O Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM, vinculado à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), recebe entre os dias 22 e 28 de abril de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014.

O certame provê à contratação de um Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Médico, para atuar na área de Divisão de Neonatologia, em regime de 12 ou 24 horas semanais, com remuneração de R$ 5.481,70.

As inscrições serão recebidas no Setor de Recursos Humanos do CAISM, situado na Avenida Alexander Fleming, nº. 101, Campus Unicamp, em Campinas - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Podem participar deste certame, candidatos com graduação em medicina, registro no conselho da classe, experiência na área pretendida, Residência Médica e Especialização em Pediatria e Neonatologia.

A seleção será composta por Provas Escrita objetiva e dissertativa, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: