CAISM da Unicamp retifica seleções de Médicos Neonatologista e Anestesiologista

Quarta-feira, 16 de julho de 2014 às 10h33
CAISM da Unicamp retifica seleções de Médicos Neonatologista e Anestesiologista

O Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM, vinculado à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que recebe entre os dias 22 e 28 de julho de 2014, as inscrições para dois Processos Seletivos que visam à seleção de Médicos Plantonistas, divulgou duas retificações referentes a estes certames.

Os documentos corrigem no tópico das instruções especiais, os itens que tratam dos plantões, que deverão ocorrer em dias úteis, finais de semana e feriados, sendo obrigatório o cumprimento da carga horária total ao mês de 24 horas.

Por meio do PS 002/2014 será provida uma vaga na função na área de Neonatologia, enquanto o PS 003/2014 é destinado à contratação de um profissional para atuação em Anestesiologia.

O salário inicial é calculado considerando o plantão Tipo I A ou Tipo I B, previsto na Resolução GR- Nº 20 06/2014, sendo cada plantão remunerado por módulos de 2 horas de atividades. O valor de cada módulo é de R$ 181,88 ou de R$ 167,33.

As inscrições serão recebidas no Setor de Recursos Humanos do CAISM, situado na Avenida Alexander Fleming, nº. 101, Campus Unicamp, em Campinas - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Podem participar deste certame, candidatos com graduação em medicina, registro no conselho da classe, experiência na área pretendida, Residência Médica e Especialização em Pediatria e Neonatologia ou Anestesiologia.

A seleção será composta por Provas Escrita Dissertativa e Objetiva, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: