CAISM da Unicamp prorroga inscrições para Médico Plantonista

Sexta-feira, 26 de setembro de 2014 às 17h37
CAISM da Unicamp prorroga inscrições para Médico Plantonista

O Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM, vinculado à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), anunciou a prorrogação do prazo de inscrição do Processo Seletivo regido pelo edital nº 231/2014, e executado pela Funcamp.

Os pedidos de participação serão recebidos até 10 de outubro de 2014, no Setor de Recursos Humanos do CAISM, situado na Avenida Alexander Fleming, nº. 101, Campus Unicamp, em Campinas - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

O certame provê à contratação de um Médico Plantonista, para atuar em escalas de plantões, fazendo jus à remuneração de R$ 181,88 por módulo composto de duas horas.

Podem participar, candidatos com graduação em medicina e registro no conselho da classe, que apresentem experiência no manejo de pacientes críticos internados em unidades de terapia intensiva adulto.

A seleção será composta por Análise de Documentos, Provas escrita objetiva e/ou dissertativa e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: