CAISM da Unicamp - SP prorroga as inscrições para Médico Paliativista

CAISM da Unicamp prorroga inscrições para vaga de Médico Paliativista! Corra e garanta sua chance de atuar no Hospital da Mulher Professor Doutor José Aristodemo Pinotti!
Quinta-feira, 26 de julho de 2012 às 13h45
CAISM da Unicamp - SP prorroga as inscrições para Médico Paliativista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública que foram prorrogadas até o dia 10 de agosto de 2012 as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Médico Paliativista, destinado a atuar no Hospital da Mulher Professor Doutor José Aristodemo Pinotti (CAISM).

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAISM da Unicamp abre vaga para Médico Paliativista

Processo Seletivo - Nº 271/2012

Na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de julho, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) receberá inscrições para o processo seletivo com uma vaga para Médico Paliativista destinado a atuar no Hospital da Mulher Professor Doutor José Aristodemo Pinotti (CAISM).

O contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 2.882,35 em jornada de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas no departamento de Recursos Humanos do Hospital da Mulher, localizado na avenida Alexander Fleming, nº. 101, Campinas, das 9h às 11h30.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação, cópia do comprovante do registro em órgão de classe (CRM) e cópia do comprovante de conclusão do ensino superior em medicina.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, prova escrita e entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Edital Completo

Compartilhe: