Cadastro Reserva no SESI - SP

Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O SESI-SP (Serviço Social da Indústria - www.sesisp.org.br), reabre as inscrições para a Seleção Pública para formação de cadastro reserva para cargos efetivos de Nível Superior: Analista Pedagógico, Analista de Planejamento de Recursos Educacionais, Coordenador Pedagógico e Supervisor de Ensino. Os vencimentos podem alcançar até R$ 5.160,44.

Sobre as inscrições:

  • Inscrição poderá ser efetuada pela Internet, através do site www.cespe.unb.br, no período das 10h00 do dia 7 de abril de 2008 até as 23h59 do dia até o dia 13 de abril de 2008.
  • A taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 poderá ser paga até o dia 14 de abril de 2008 por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU COBRANÇA).
  • O Cespe/UnB disponibilizará postos de inscrição (conferir endereços no edital) com computadores para os candidatos que não possuírem acesso à Internet.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas - disciplinas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos (todos os cargos) e Conhecimentos Pedagógicos (exceto para o cargo de Analista de Planejamento de Recursos Educacionais). Em seguida, Prova Discursiva (tema atual e expectativas em relação ao cargo) e Adequabilidade ao cargo (dissertação sobre tema específico), ambos para todos os cargos. Todas as provas serão aplicadas no dia 11 de maio de 2008, no período da manhã e terá duração de 5 horas, nas seguintes cidades: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. Os locais e horários poderão ser verificados nos dias 29 ou 30 de abril de 2008, no endereço eletrônico acima.

O candidato poderá obter informações relacionadas à seleção pública na Central de Atendimento do CESPE/UnB, por meio do telefone (61) 4004-2500, ou pelo site já mencionado.

Observação: Os candidatos que não desejarem mais participar da seleção pública, poderão solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição por meio do requerimento instruído com os dados bancários e com cópia do CPF, em que conste o nome completo do candidato. O requerimento deverá ser encaminhado, até o dia 14 de abril de 2008, por fax para o número (61) 3448-0110; por SEDEX, valendo a data da postagem, para a Central de Atendimento do Cespe/UnB - Seleção Pública SESI/SP (devolução da taxa), Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino - Asa Norte, Brasília-DF, Caixa Postal 4488, CEP: 70.904-970; ou entregue na Central de Atendimento, localizada no referido endereço.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231