Barão de Antonina - SP retifica novamente Concurso com vagas imediatas e reserva

Sexta-feira, 25 de julho de 2014 às 17h32
Barão de Antonina - SP retifica novamente Concurso com vagas imediatas e reserva

A Prefeitura de Barão de Antonina, São Paulo, anunciou a quarta retificação do Concurso Público (Edital 001/2014) que objetiva a contratação de 45 profissionais, e à formação de cadastro reserva.

O documento fraciona para dois dias a aplicação da prova escrita, e a nota de esclarecimento também divulgada, informa que a medida foi tomada por conta do número de inscritos no certame.

Com as retificações anteriores, foram promovidas alterações em programa de provas, quantitativo de vagas, requisitos de escolaridade, valor salarial e no quadro com o período das provas.

Dentre as funções a serem preenchidas, constam de Agente Comunitário de Saúde (1), Agente de Serviços de Licitações (1), Coordenador Pedagógico (1), Diretor de Escola (1), Médicos Clínico Geral e Ginecologista (2), Professor de Educação Infantil (4) e Vigia (1). Todas as oportunidades podem ser conferidas no edital de abertura.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 743,35 e R$ 4.648,92, conforme a função exercida, considerando o desempenho das jornadas de 20h, 24h, 25h ou 40 horas semanais.

Para concorrer, os candidatos deveriam possuir formação educacional de nível fundamental, médio ou superior, e efetuar as inscrições entre os dias 2 e 16 de julho de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.duxconcursos.com.br.

Os inscritos serão submetidos às provas escrita e prática, de acordo com o método de avaliação adotado por cada cargo, sendo que o resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: