Banestes - ES contrata CKM para organizar concurso público

Banestes anuncia novo concurso público em 2015 com vagas para diversos cargos, confira os detalhes agora!
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 14h24
Banestes - ES contrata CKM para organizar concurso público

Interessados em integrar a equipe do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) devem ficar atentos à publicação de novo concurso público ainda em 2015. O resumo do contrato nº. 110660, entre a instituição financeira e a empresa CKM Serviços Ltda., foi divulgado nesta quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015, no Diário Oficial dos Poderes do Estado, na seção do Executivo, e tem validade de 12 meses, a contar de 16 de janeiro de 2015.

O Banestes possui mais de 75 anos de experiência no mercado e a maior rede bancária do Estado, com unidades em todos os municípios e a informação é de que o certame destina-se à formação de cadastros de reserva para os cargos de Técnicos Bancário e de Segurança do Trabalho, assim como de Analistas de Tecnologia da Informação nas áreas de Desenvolvimento e de Suporte e Infraestrutura, Econômico Financeiro e Médico do Trabalho.

Em 2012 foi realizado concurso sob responsabilidade técnico-administrativa do Idecan, com disposição desses mesmos cargos. À época os salários variavam de R$ 1.750,00 a R$ 2.503,56, com acréscimo de auxílios alimentação, refeição, creche e transporte, assim como participação nos lucros ou resultados e participação em planos assistenciais e previdenciários.

Mais informações no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: