Banco do Nordeste do Brasil prorroga inscrições do edital 001/2014 para Analista Bancário

Quinta-feira, 8 de maio de 2014 às 09h09
Banco do Nordeste do Brasil prorroga inscrições do edital 001/2014 para Analista Bancário

O Banco do Nordeste do Brasil S/A (BNB) informou que as inscrições do concurso público 001/2014 foram prorrogadas até às 23h59 do dia 12 de maio de 2014. A taxa, por sua vez, pode ser paga até 13 de maio de 2014. Todos os itens e subitens relacionados às inscrições ficam alterados de acordo com essa prorrogação.

Para participar deve-se realizar inscrição pelo site fgvprojetos.fgv.br (link do concurso), com taxa de R$ 60,00. O período começou em 15 de abril de 2014.

Em ocasião anterior foi divulgada a primeira retificação do certame, na qual acrescentou-se a alínea "c" ao item que trata da indicação de preferência da respectiva cidade do Polo de Classificação para efeito de lotação. Além disso, o conteúdo programático de conhecimentos básicos/ Matemática, foi alterado.

O objetivo do certame é prover 12 vagas iniciais de Analista Bancário I, bem como formar cadastros de reserva. Todas as oportunidades destinam-se a profissionais com formação em nível médio. Do total disponibilizado, 5% são para pessoas com deficiência.

Os postos de trabalho estão distribuídos entre cidades dos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe e as jornadas de trabalho são de 30h semanais, com remuneração de R$ 2.043,36. Esse valor é composto de vencimento básico, acrescido de 1/3 de gratificação mensal e de acordo coletivo sobre o piso salarial.

Serão aplicadas avaliações objetivas em 34 municípios brasileiros (ver localidades anexas ao certame) e o conteúdo programático consta em edital. A validade do concurso é dois anos e, para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: