Banco do Brasil retifica pela terceira vez seleção para Escriturários

Terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 14h22
Banco do Brasil retifica pela terceira vez seleção para Escriturários

Saiu nova retificação do processo seletivo do Banco do Brasil S/A, voltado ao provimento do cargo de Escriturário. Para conferir essa e outras alterações consulte o documento disponível em nosso site.

O certame está sob responsabilidade técnico-administrativa da Fundação Cesgranrio e é voltado à formação de 2.499 cadastros de reserva para o cargo de Escriturário. Desse total, 163 são para pessoas com necessidades especiais.

As oportunidades estão distribuídas entre municípios dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Sergipe, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Santa Catarina. No caso do AM e de SC não há vagas para as cidades citadas em anexo do certame.

Esses profissionais, quando convocados, terão direito a remuneração inicial de R$ 2.227,26, com contrato em regime celetista e jornadas semanais de 30h junto ao atendimento ao público e redação de correspondências em geral, dentre outras atividades. A instituição oferece, ainda, possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.

Podem concorrer candidatos com nível médio completo, com idade mínima de 18 anos e aptidão física e mental, que efetuem inscrição até 19 de janeiro de 2015 pelo link que será disponibilizado no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, com taxa de R$ 40,00.

Será aplicada avaliação de conhecimentos, eliminatória e classificatória; seguida por prova de redação eliminatória, em todos os municípios para os quais são destinadas às vagas.

Os classificados nas seleções externas 2012/003, 2013/001 e 2013/002 têm asseguradas as suas contratações, até o término da validade desses certames.

A seletiva tem vigência de um ano e pode ser estendia uma única vez, por igual período.

Compartilhe: