Balneário Piçarras - SC abre seleção para Professores

Inscrições abertas em Balneário Piçarras para processo seletivo na área da Educação com diversas oportunidades de trabalho.
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 às 17h34
Balneário Piçarras - SC abre seleção para Professores

Foi divulgada a primeira retificação do processo seletivo 005/2013 de Balneário Piçarras, Santa Catarina, na qual fica informado que a Secretaria Municipal de Educação é que realiza o certame, para provimento temporário de profissionais e formação de cadastros de reserva para 2014.

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1º ao 3º ano - Alfabetizador/ Anos Iniciais - 4º ao 5º ano, Professor de Ensino Fundamental para as disciplinas de Educação Física, Língua Estrangeira - Inglês, História, Geografia, Ciências, Artes, Matemática, Língua Portuguesa e Ensino Religioso, Professor EJA para os Anos Iniciais, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Inglês, Ciências e Educação Física, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Especial - Intérprete.

Os profissionais atuarão em jornadas de trabalho de 10h, 20h, 30h ou 40h, conforme o cargo e as inscrições serão recebidas de 19 a 27 de dezembro de 2013, sem custo com taxa.

Haverá entrega de títulos e comprovantes de tempo de serviço, provavelmente, nos dias 6 e 7 de janeiro de 2014. A prova escrita será realizada em 12 de janeiro de 2014, provavelmente, e a responsabilidade do certame é da empresa Infinity Assessoria Pedagogia. Os conteúdos programáticos estão anexos ao edital.

O certame será válido por um ano e, para mais detalhes, consulte o edital em nosso site, no link abaixo.

Compartilhe: