Avape de Araçatuba - SP prorroga e retifica edital 001/2013

AVAPE de Araçatuba - SP prorroga inscrições para seleção com 370 vagas em diversos cargos e níveis. Corra e garanta a sua vaga!
Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 09h52
Avape de Araçatuba - SP prorroga e retifica edital 001/2013

A Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência de Araçatuba, São Paulo, informa que as inscrições da seleção 001/2013 foram prorrogadas e que permanecem abertas até a próxima quinta-feira, 13. A taxa pode ser paga até o dia 14.

Além disso, fica esclarecido que para concorrer ao cargo de Psicopedagogo, o candidato deve possuir ensino superior em Psicopedagogia ou Pedagogia com especialização em Psicopedagogia ou Psicologia e registro no Conselho de Classe.

Já para o cargo de Professor de Educação Física, passa-se a exigir ensino superior (graduação plena ou bacharelado) na área, em como registro no Conselho de Classe. Devido a essa alteração, os concorrentes a essa função que desejarem, poderão solicitar a devolução da taxa fazer inscrição para o cargo nas condições apresentadas nessa retificação.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AVAPE de Araçatuba - SP abre 370 vagas para diversos cargos e níveis

A Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência - AVAPE, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, qualificada como Entidade Beneficente de Assistência Social, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para os seguintes cargos:

  • Nível Superior: Advogado (2), Professor de Educação Física (7), Psicopedagogo (3), Assistente Social (27), Coordenador Técnico da Assistência Social (6), Dentista (4), Enfermeiro (12), Enfermeiro Obstetra (1), Fonoaudiólogo (1), Médico - ESF (27), Médico Clínico (7), Médico Anestesista (1), Médico Ginecologista Obstetra Plantonista (10), Médico Ginecologista Obstetra (1), Médico-Cirurgião Geral (1), Médico Neurologista (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Pediatra Plantonista (2), Médico Psiquiatra (2), Médico Urologista (1), Médico Plantonista - Urgência e Emergência (36), Nutricionista (2), Psicólogo (25), Terapeuta Ocupacional (2);
  • Nível Médio: Técnico de Enfermagem (8), Assistente Administrativo (3), Assistente de Gestão de Farmácia (1), Auxiliar de Enfermagem (10), Auxiliar de Saúde Bucal (21), Auxiliar Social (2), Coordenador Administrativo (1), Educador de Rua (2), Educador Social (4), Ludotecário (1), Monitor de Acompanhamento Escolar (1), Monitor de Arte Educação (1), Monitor de Artes Marciais (1), Monitor de Artesanato (1), Monitor de Atividades Lúdicas (1), Monitor de Banda (1), Monitor de Bordado (1), Monitor de Confecção (1), Monitor de Corte e Costura (2), Monitor de Dança (2), Monitor de Hip Hop (1), Monitor de Informática (2), Monitor de Musicalização (1), Monitor de Teatro (1), Monitor de Atividades Circenses (1), Monitor de Jazz (1);
  • Nível Fundamental: Apontador de Ponto (1), Atendente de Serviços (14), Auxiliar Administrativo (34), Auxiliar de Gestão de Farmácia (5), Auxiliar de Manutenção Predial (1), Cuidador de Idosos (3), Motorista (5), Recepcionista (17), Telefonista (4);
  • Nível Fundamental Incompleto: Açougueiro (1), Auxiliar de Cozinha (2), Auxiliar de Serviços Gerais (19), Cozinheiro (7), Porteiro (2), Segurança (1).

O Regime Jurídico no qual serão contratados os candidatos aprovados e classificados será o regido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

O Processo Seletivo Público será realizado sob a responsabilidade da CONSULPLAN, e-mail atendimento@consulplan.com.

Das Inscrições:

As inscrições se realizarão somente via internet, no site www.consulplan.net, das 14h do dia 15 de maio até às 23h59min do dia 9 de junho de 2013.

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), cargo, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis a partir do dia 1º de julho de 2013, no site da Consulplan, devendo o candidato efetuar a impressão deste Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento da Consulplan, através de e-mail (atendimento@consulplan.com) e telefone (32) 3729-4700.

O Processo Seletivo Público compreenderá as seguintes etapas:

1ª etapa - provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª Etapa - provas práticas para os cargos de Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro e Motorista, de caráter eliminatório e classificatório; e

3ª Etapa - comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter apenas eliminatório.

Todas as etapas serão realizadas na cidade de Araçatuba-SP e, eventualmente, se a capacidade das unidades escolares não for suficiente para atender a todos os inscritos nesta cidade, serão também realizadas nas cidades circunvizinhas que apresentarem estrutura física funcional, atendendo, assim, às necessidades do processo de seleção.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade de Araçatuba/SP, com data inicialmente Prevista para o dia 7 de julho de 2013 (domingo), com duração de 3 horas para sua realização, em dois turnos.

O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado a partir do dia 1º de julho de 2013 no quadro de avisos da AVAPE e no site. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas escritas e comparecimento no horário determinado.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de ponta grossa, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original, preferencialmente aquele apresentado no ato de sua inscrição.

A validade deste Processo Seletivo público é de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: