Autorizado pelo MPOG concurso com mais de 80 vagas para o MCTI

MPOG autoriza concurso público com 86 vagas no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Confira as oportunidades!
Sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 17h25
Autorizado pelo MPOG concurso com mais de 80 vagas para o MCTI

Por meio da portaria de nº. 341 de 26 de setembro de 2013, divulgada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 27 de setembro de 2013, Seção 1, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autoriza a realização de concurso público para o provimento de 86 vagas junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

As oportunidades são para atender às Carreiras de Desenvolvimento Tecnológico e de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia do Quadro de Pessoal da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), nas funções de Analista em Ciência e Tecnologia (18), Tecnologista (38), Assistente em Ciência e Tecnologia (20) e Técnico (10).

O provimento dessas oportunidades deve atender à existência de vagas na data da nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Fonte: homologa.in.gov.br.

Compartilhe: