Autorizado concurso público para o quadro de pessoal do TRE - SC

Divulgada autorização para concurso público do TRE-SC com vagas para Analistas e Técnicos Judiciários e especialidades!
Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 10h07
Autorizado concurso público para o quadro de pessoal do TRE - SC

Foi divulgada autorização para a realização de concurso público para o Quadro de Pessoal do TRE-SC (www.tre-sc.gov.br), visando à formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária; Analista Judiciário - Área Administrativa; e Técnico Judiciário - Área Administrativa; bem como para o preenchimento do cargo vago de Analista Judiciário - Área de Apoio Especializado, Especialidade Arquivologia, e dos que vierem a surgir durante o prazo de sua validade.

O concurso público será regulamentado por edital aprovado pela Presidência deste Tribunal a quem competirá também a homologação de seu resultado.

Os atos necessários à realização do concurso público serão de competência do titular da Direção Geral. Os casos omissos ou excepcionais serão resolvidos pela Presidência deste Tribunal.

Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação no Diário da Justiça Eleitoral de Santa Catarina (DJESC), sem prejuízo de sua publicação no Boletim Interno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (BITRESC).

Fonte: www.tre-sc.gov.br

Compartilhe: