Autarquia Municipal de Educação de Apucarana - PR retifica Concurso com mais de 40 vagas

Autarquia Municipal de Educação de Apucarana - PR retifica Concurso com 42 vagas para Assistente Infantil e Professor, inscrições até 25/01!
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 14h54
Autarquia Municipal de Educação de Apucarana - PR retifica Concurso com mais de 40 vagas

A Autarquia Municipal de Educação (AME) de Apucarana, Paraná, anunciou a primeira retificação referente ao Concurso que pretende contratar 42 profissionais com níveis de escolaridade Médio/ Magistério ou Superior.

Esta publicação refere-se às provas do certame. Todas as mudanças podem ser conferidas nos arquivos disponíveis em nosso site.

As colocações anunciadas no Concurso Público são de Assistente Infantil (17); e Professor (25), com reserva de vagas às Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e Afrodescendentes. É importante ressaltar que a convocação das funções informadas ocorre de acordo com a necessidade e a conveniência da AME, dentro do prazo de validade do concurso, que é de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Os aprovados neste certame irão trabalhar em jornadas semanais de 20h e 40 horas, com remunerações de R$ 1.014,39 ou R$ 1.673,72.

As inscrições foram realizadas via internet, até o dia 25 de janeiro de 2015, por meio do site da empresa organizadora, a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Unicentro (FAU), www.fauconcursos.org.

A prova objetiva será aplicada em Apucarana - PR, na data provável de 22 de fevereiro de 2015. Além desta etapa, os participantes também serão submetidos à Avaliação de Títulos.

Compartilhe: